Carregando...

Trocas e Devoluções

Política de Entrega

Oferecemos frete grátis para cidades localizadas na região Sul e Sudeste, quando as compras forem acima de R$299,90. Para outras regiões, o valor do frete será informado durante o processo de compra.

Não realizamos entrega em caixa postal.

Válida para pedidos acima de R$ 299,90 com PAGAMENTO APROVADO até 16h. Após esse horário, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.

  1. Entrega das Mercadorias:
    O Maior Barato utiliza dois tipos de serviços de entrega de seus produtos, entregas por Correios via PAC e SEDEX cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.
  2. Ao emitir seu pedido, enviamos um e-mail informando a data da postagem. Pedimos que se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial. 

    Entrega através de Sedex: o prazo de postagem do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Entrega através de PAC: o prazo de postagem do pedido é de até 08 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

IMPORTANTE:

 
Os pedidos registrados em nosso site de sexta-feira a domingo ou durante feriados, somente serão processados no primeiro dia útil posterior. 

Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, faremos 01 (uma) tentativa posterior, contudo se não conseguirmos realizar a mesma, o produto voltará ao Nosso Centro de Distribuição e uma nova taxa de entrega será cobrada.


Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda, e comunicar através do e-mail: contato@maiorbaratoesportes.com.br o ocorrido. Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.

Troca de Produtos Novos:


O Maior Barato esportes trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso é com a satisfação total dos nossos clientes. 

Solicite a troca dos seus produtos até 30 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.

Abaixo, as regras estabelecidas para trocas de produtos adquiridos por meio de nosso e-commerce. 

• O produto não pode conter sinais de utilização precisa estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas, acessórios e manuais. Por fim, deverá estar acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. 

• O prazo de troca do produto pode ocorrer em até 30 dias após o recebimento do mesmo. 

• Caso seja observada alguma divergência, indícios de mau uso ou ausência de nota fiscal, a Loja fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

• Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário. 

• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito. 

• Em casos de troca de produtos por motivo de compra equivocada por parte do cliente, será cobrado novo frete.

 
• Toda troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail contato@maiorbaratoesportes.com.br – ou pelo telefone: (11)5521-1845 ou (11) 94316-2711 para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo.

 

Troca de produto com defeito 


• A troca de produto com defeito será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente. 

• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente contato@maiorbaratoesportes.com.br ou pelo telefone (11) 5521-1845/(11) 94316-2711

• A troca do produto dependerá de uma avaliação técnica do fabricante do produto. 

• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Devolução (Arrependimento da Compra): 


• As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 

• O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto, ainda que parcial. Constatada qualquer divergência, indício de mau uso, ou ausência da nota fiscal, O Maior Barato Esportes fica isento de aceitar a solicitação 

• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente contato@maiorbaratoesportes.com.br ou pelo telefone (11) 5521-1845/ (11) 94316-2711.

•  Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Loja terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de credito. 

• Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário: (1) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro.

 

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

  • Produtos sem vício
  • Produtos com uso/desgaste excessivo.
  • Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
  • Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes (ex: perfuração da bolsa de ar).

A Maior Barato Esportes utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência ao navegar em nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que você aceita a utilização! Segurança e Privacidade